Um serviço que agrega conteúdos de música, desde canais a concertos on demand, é a nova aposta da operadora de televisão Meo no âmbito de “uma estratégia de desenvolvimento e promoção de soluções que vão além da TV linear”.
O serviço Stingray Premium, que estará disponível na posição 141 com um custo de subscrição mensal de 3,5 euros, integra o Qello, serviço on demand com com cerca de 50 concertos on demand, a par de três canais de música: iConcerts, com concertos ao vivo, Retro, com rock-pop das décadas 80/90/2000, e Loud, com rock, hard rock, metal, punk e música alternativa.
O Meo disponibiliza ainda o Stingray Karaoke, plataforma com “centenas de músicas e playlists para cantar”, o Stingray Music, “com mais de uma dezena de canais de áudio abrangendo diferentes géneros”, o Stingray Classica (música clássica, ballet e ópera) e o Pack Música, que integra o Stingray Karaoke e Stingray Music.
 

MEO foi eleito Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor