A Altice Portugal quer levar a tecnologia a todas as gerações. Através da marca Meo, a empresa está a lançar uma oferta especial destinada aos avós de Portugal: um tablet com internet incluída e com condições que lhes permite navegar sem limitações e aceder a conteúdos que visam combater a exclusão digital.

A oferta, que resulta de uma parceria entre a Meo, a editora Leya e o movimento MUDA, abrange também uma aplicação com quizzes de cultura geral e conteúdos educacionais. A ideia é que os cidadãos mais velhos tenham tudo aquilo de que precisam para tirar o melhor partido possível da tecnologia.

Também em parceria com o MUDA, a Meo tem na manga uma app TV com os conteúdos de formação “MUDA na Escola”. Trata-se de um conjunto de oito pequenos cursos em vídeo, especialmente pensados para adultos que estão a dar os primeiros passos na internet. Ensinam, por exemplo, a criar um endereço de correio electrónico e a marcar uma consulta no Serviço Nacional de Saúde.

A aplicação inclui ainda conteúdos “MUDA num Minuto”, nomeadamente vídeos de um minuto com dicas sobre compras e banca online. Ambos podem ser encontrados na posição 166 da Meo.
 
MEO foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor