O blogue A Pitada do Pai vai estrear, hoje, um programa de televisão lifestyle, com produção e realização da MEO,  na posição 122 da operadora. Lançado pelo canal My Cuisine, tem como mote a culinária equilibrada e saudável, na rotina familiar.
Com um “registo intimista”, o programa contará com a presença de amigos e familiares do autor do blogue, Rui Marques, que farão parte da equipa culinária. O objetivo passa por “interagir com um público mais amplo e satisfazer a enorme procura que a culinária tem no dia-a-dia acelerado das famílias”.
O projeto online começou em 2016, impulsionado pela preocupação de Rui Marques de dar a “melhor alimentação” ao seu filho, tendo lançado o blogue com a assinatura “o pai faz as receitas, a mãe dá as dicas e as ideias”, atraindo a atenção de pais com os mesmos ideias, chegando ao patamar atual de 400 mil page views mensais, no blogue, e 100 mil seguidores no Facebook.
Além destes canais de comunicação, “A Pitada do Pai” conta também com dois livros com o mesmo nome.
 

MEO foi eleito Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor