As lojas de proximidade Meu Super fazem parte da rede de voluntários do projeto SOSVizinho que entregam bens essenciais a grupos de risco que não podem sair de casa, em todo o país.

 

O objetivo deste projeto, que já reúne mais de 1000 voluntários, é identificar os grupos/doentes de risco de cada região e criar uma rede de distribuição, para lhes entregar bens como alimentos ou medicamentos, evitando que saiam de casa. 

 

“A nossa marca continua empenhada em manter-se junto da comunidade neste período de instabilidade e incerteza. Já há várias lojas que fazem o serviço de entrega ao domicílio e agora, através da rede SOSVizinho, queremos chegar a mais pessoas que precisam de nós”, refere Lívia Tarrafa, diretora de Marketing do Meu Super. 

 

O SOSVizinho tem o apoio da ANAFRE, CASES, Altice, Fundação AGEAS e GoParity.

 

Meu Super foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor