Depois de Herman José, é a vez de Miguel Guilherme dar a cara pela aplicação móvel Cartão Continente. O actor foi recrutado pela cadeia de supermercados para mostrar as mais-valias desta app, incluindo a possibilidade de pagar as contas a partir do telemóvel. “Paga as compras sem app? Só no tempo da Maria Cachucha” é, aliás, a mensagem da primeira campanha com Miguel Guilherme.

 

Com criatividade da Fuel e produção da Take It Easy, a campanha visa dar a conhecer a nova funcionalidade Continente Pay, disponível em todas as lojas Continente. A marca da Sonae garante ser a primeira cadeia de retalho alimentar a permitir o pagamento via app, bastando para isso associar um cartão bancário.

 

«Esta campanha vai ao séc. XIX para reforçar o pioneirismo do Continente em matéria de inovação. Agora já não é preciso andarmos carregados de bolsas, carteiras, notas e moedas quando formos às compras», comenta Tiago Simões, director de Marketing da Sonae MC. Segundo o responsável, o Continente «tem vindo a reforçar a aposta em soluções tecnológicas que beneficiem os seus clientes» através da app.

 

A nova campanha da aplicação móvel Cartão Continente já está disponível em televisão, exterior, imprensa, rádio, lojas e plataformas digitais.

www.continente.pt

 

Continente Magazine foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor