VENCEDOR  Minisom
CATEGORIA  CENTROS AUDITIVOS
MARCAS AVALIADAS 4
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 853
ATRIBUTOS AVALIADOS • Qualidade dos aparelhos auditivos (eficiência, dimensão)
• Qualidade do diagnóstico
• Manutenção dos aparelhos
• Rapidez na entrega do aparelho
• Disponibilidade para consultas
• Acompanhamento pós-venda
• Especialização dos colaboradores                                                                             • Diversidade de condições de pagamento                                                                • Garantia nos aparelhos                                                                                                 • Certificação do centro                                                                                                  • Prestígio do centro
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 78,49%
INTENÇÃO/ RECOMENDAÇÃO 80,50%
NOTA GLOBAL 78,89%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group.

2. Priorização de atributos através de painel online.

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do produto em ambiente real de consumo. Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.