A Dr. Well’s está a celebrar o Natal em beleza através da criação de um calendário do advento nas suas redes sociais. A marca troca a famosa tradição dos chocolates por prémios diários pensados especialmente para os seus seguidores.

Todos os que se juntarem à iniciativa têm 25 dias de oportunidades para ganharem uma das surpresas que a Dr. Well’s tem guardadas, e com as quais pretende tornar o Natal ainda mais especial: kits de higiene oral, descontos em tratamentos, mesoterapias entre outros.

Numa altura com várias restrições e marcada pelo distanciamento social, a Dr. Well’s vem promover o bem-estar, autoconfiança e proximidade com a sua comunidade. Mas desengane-se quem acha que esta dinâmica é apenas para os seguidores da marca, é que estão preparadas também surpresas para os seus colaboradores e equipa médica. É caso para dizer, o Natal é para todos.

A dinâmica está a decorrer desde dia 1 de dezembro e termina no dia de Natal.

Será que vai ser um dos grandes vencedores?

Participe no Facebook ou no Instagram.

 

Dr. Well’s foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor