default-logo

Twitter baniu 300 mil contas a defender o terrorismo

  O Twitter eliminou perto de 300 mil contas a defender o terrorismo nos primeiros seis meses de 2017. E 75% das contas (com imagens, nomes de utilizador, ou biografias problemáticas) foram apagadas antes sequer de terem tweets publicados.A informação surge no 11.º relatório...
Ler mais

Hackers exploram bug do Instagram e acedem a contas de celebridades

  O Instagram divulgou ontem que vários hackers têm explorado um bug no Instagram que lhes permite obter as credenciais de utilizadores, incluindo de celebridades. Investigadores da  Kaspersky Lab que se aperceberam do erro, avisaram e partilharam uma breve análise técnica...
Ler mais

ExpoBIKE: a nova paragem obrigatória para os apaixonados do pedal

  A estreia do Salão Internacional da Bicicleta vem dar mais pedalada a um setor com cada vez mais adeptos, em contextos diversificados e em linha com o conceito da mobilidade crescentemente sustentável. Organizado pela KiKai Eventos, na EXPONOR – Feira Internacional do...
Ler mais

REDE-T lança “Directório de Empresas”

    A já conhecida plataforma REDE-T, projecto único e inovador na área do Turismo, Hotelaria e Restauração lançou no passado dia 14 de Setembro o já há muito aguardado “Directório de Empresas”. Este novo serviço surgiu tendo em conta a necessidade de todas as empresas...
Ler mais

Bdeo apoiada pela Fidelidade vence competição mundial

  A startup espanhola Bdeo conquistou o primeiro lugar do programa de aceleração Protechting Innostar. A final teve lugar em Ningbo, na China, e contou com a participação de 13 empresas: chinesas, norte-americanas, portuguesas, italianas e espanholas. O Protechting é uma...
Ler mais

Campanha “O que não acaba no lixo acaba no mar” alerta para a poluição marítima

  Com o apoio da OLÁ, o Oceanário de Lisboa e a Fundação Oceano Azul lançam campanha “O que não acaba no lixo acaba no mar” que visa alterar comportamentos para salvar o oceano.   Esta iniciativa pretende alertar os portugueses para um dos maiores problemas...
Ler mais

Na Hora de Comprar, o consumidor prefere Qualidade em vez de promoções

A Escolha do Consumidor quis ouvir os consumidores para perceber quais são as tendências de consumo e também compreender as características de produtos e serviços que mais influenciam as suas decisões dos consumidores na hora de comprar. Depois de analisados 8 grandes setores e...
Ler mais

Glassdrive na 79a Volta a Portugal

  O maior evento desportivo do verão Português, a Volta a Portugal em Bicicleta, contou novamente com a presença da Glassdrive como Patrocinador Oficial. Com passagem por vários centros Glassdrive em Portugal, a caravana da Volta formou uma serpente colorida que percorreu...
Ler mais

Adecco já angariou mais de 2 milhões de Euros com programa Win4Youth

• Programa de Responsabilidade Social converte Kms percorridos em ajuda financeira, com o objetivo de auxiliar crianças e famílias desfavorecidas • Em Portugal, a Adecco já contribuiu com um total de 9000 Kms • Triatlo é a modalidade escolhida para a edição de 2017 • Carina Sousa...
Ler mais