Pedras estreou o novo anúncio da mais recente campanha de publicidade que reforça as características da marca.
Este filme, com versões para televisão e digital, conduz o espectador, primeiro a mais de mil metros de profundidade, encaminhando-o, posteriormente, plano em plano, para situações do quotidiano, como a prática desportiva ou um almoço entre amigos.
Além do anúncio televisivo, nas versões de 40, 30 e 20 segundos, destacam-se também as peças criativas desenvolvidas para os suportes de rua. No digital, Pedras reforça a sua presença, nomeadamente nas suas plataformas AguaDasPedras e www.aguadaspedras.pt. Estão também previstas ativações de marca nos próximos meses.
Esta campanha reforça o conceito “Pedras, deixa o melhor de ti vir ao de cima”, materializando-se em imagens reais da natureza da qual a água emerge. Apenas 0,5% das águas de todo o mundo partilham as características singulares de Pedras, com gás 100% natural.
É através deste conceito que a marca da Unicer mantém uma relação mais emocional com os consumidores, incentivando-os a escolherem Pedras e a diversificarem as ocasiões de consumo. “Pedras tem credibilidade para dizer ‘deixa o melhor de ti vir ao de cima’, porque é uma água que nasce, naturalmente, no subsolo granítico em Trás-os-Montes, chegando aos consumidores de forma intocável e inalterável. É o que estamos a reforçar com esta nova campanha de comunicação. Vemos que é a escolha de cada vez mais consumidores que a elegem pelas suas propriedades únicas, por ser uma água com gás 100% natural, para diferentes ocasiões de consumo”, afirma Maria Estarreja, diretora de Patrocínios, Água, Sidras e Outras Categorias da Unicer.
Para implementação desta campanha, a marca da Unicer contou com os parceiros BBDO (agência de publicidade), Quioto (produtora) e Initiative (agência de meios).
Veja aqui o anúncio:


 
Fonte: Grande Consumo