A 3Mosso é uma nova marca e um novo conceito que chegam ao mercado nacional e que pretendem revitalizar o típico “tremoço”, um dos petiscos mais apreciados dos portugueses, conferindo-lhe um toque “cool” e gourmet.
Disponível nas variedades simples, alho e orégãos, a 3Mosso oferece tremoços de qualidade à venda por um euro já nos festivais de verão.
A pensar no meio ambiente, o produto é distribuído em embalagens de papel, concebidas de forma a conter de um lado os tremoços e do outro as cascas, evitando assim a colocação de lixo no chão.
A génese da 3Mosso surge na Holanda, quando Diogo Campos Costa, estudante de Erasmus nesse país, se apercebeu da falta deste snack nessas paragens. Aos 23 anos, decidiu lançar esta marca que vem colmatar uma necessidade neste campo, tendo já em vista a internacionalização deste produto e a aposta em mercados como o brasileiro ou francês.
A marca destaca o facto de se tratar de um alimento que, para além de saboroso, é saudável pois contém pouca gordura e é rico em proteínas e fibras.
A 3Mosso marcará presença nos grandes festivais de verão, como o EDP Beach Party, NOS Alive, Super Bock Super Rock, EDP Cool Jazz e MEO Sudoeste.