A EPAL e a DELTA unem-se e lançam coleção de pacotes de açúcar com mensagens inspiradoras que incentivam o consumo de água da torneira, promovendo ainda a sustentabilidade na utilização do recurso água. Esta iniciativa, segundo a empresa portuguesa das Águas Livres, pretende levar aos portugueses “mensagens de sensibilização alusivas à qualidade da água e ao uso responsável deste recurso”, reforçando a “confiança nas infraestruturas de abastecimento e na água da rede pública”, a qual alcança, em Portugal, 99% de água segura.
A opção pela água da torneira assume hoje, mais que nunca, uma “importância estratégica por ser uma escolha que contribui, de forma exemplar para a minimização dos impactes ambientais, destacando-se, por ser ecológica, económica, segura e de acesso universal”, diz a EPAL em comunicado.
A EPAL lança assim o apelo: “Da próxima vez que for beber o seu café, aproveite e beba um copo de água da torneira, a fiel companheira do seu café e a opção mais amiga do ambiente. Junte-se a nós!”.
A nova coleção, resultante desta parceria, e que une estas duas grandes empresas portuguesas na defesa do meio ambiente, já está disponível  para consumidores e colecionadores.
 
Delta foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor