O OLX fechou uma parceria com a uppOut no sentido de amplificar o alcance da iniciativa “Acolhe um Herói”. Lançada na semana passada pela agência liderada por Ricardo Paiágua, tem como objectivo incentivar os portugueses com casas vazias a cederem esse espaço a profissionais de saúde que precisem de descansar.

Ao lado do OLX, o projecto dá um novo passo em frente: o portal de anúncios classificados irá sensibilizar todos os utilizadores com casas de férias ou imóveis para arrendar para que se juntem ao movimento. A ideia é que médicos, enfermeiros e auxiliares tenham onde dormir sem colocar em perigo as próprias famílias.

 

«Enquanto marca não podemos recorrer aos alojamentos que estão disponíveis na plataforma mas queremos e pretendemos sensibilizar todos os utilizadores que tenham casas de férias ou imóveis para arrendar a ceder esse espaço. Nesta fase temos de estar todos unidos e as casas que estão vagas podem fazer a diferença na vida de todos os portugueses», explica Andreia Pacheco, Brand manager do OLX em Portugal.

 

O portal criou também uma categoria especialmente dedicada ao tema. Chama-se “Ajuda Covid-19” e reúne diferentes projectos pensados para apoiar famílias carenciadas, pessoas idosas e profissionais de saúde.

 

www.olx.pt

 

OLX foi eleito Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor