A Escolha do Consumidor avalia a qualidade percepcionada pelos consumidores, quando avaliam produtos e serviços de marcas. Esta é a opinião do consumidor.

Mas, é importante também perceber como as marcas trabalham para satisfazer os seus consumidores, que práticas levam a cabo e se são as mesmas suficientes. Nasceu assim a Escolha do Consumidor Excellentia.

Todos os dias, as marcas trabalham internamente num processo complexo para encontrar novas soluções para os seus clientes e que avalia as suas Motivações: como ser eficiente (fazer as coisas bem) e a eficaz (fazer as coisas certas), a sua Centricidade: como gerir centrado no cliente em tudo o que faz, nos processos, na cultura e fator humano, na liderança e estratégia, nas opções tecnológicas, na gestão da informação, e na definição de oferta de produtos de serviços; e finalmente nos Resultados: qual o reflexo da implementação destas práticas de gestão Customer Centric.

Se já era bom ser Escolha do Consumidor, é ainda melhor juntar-lhe à Escolha do Consumidor Excellentia. Conheça-os aqui