Aptamil 2,3,4,5

Aptamil 2,3,4,5

      VENCEDOR                           APTAMIL 2,3,4,5


CATEGORIA  LEITES INFANTIS EM PÓ*
MARCAS AVALIADAS 3
 

 

AMOSTRA

1519  indivíduos representativos da categoria em causa e da população portuguesa.
Composta por 55% do género feminino e 45% do género masculino, com idades compreendidas entre os 18 anos e os 64 anos, de todo o território nacional, com afinidade à categoria em causa.
Para uma dimensão da amostra em questão corresponde uma Margem
de Erro de +/-8%, para um Intervalo de Confiança de 95%
ATRIBUTOS AVALIADOS Funcionalidade do leite, ingredientes do leite, sabor e tamanho da embalagem
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 73,1%
INTENÇÃO DE COMPRA 89,2%
NOTA GLOBAL 76,3%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do produto em ambiente real de consumo. Apenas foram considerados Leites Infantis em Pó* dos 6 aos 36 meses.

 

*Excepto leites para lactentes e alimentos para fins medicinais específicos etapa 1

 

    • Categories: Escolha do Consumidor