- Publicidade -
Bom Sucesso

Bom Sucesso

 

VENCEDOR  Bom Sucesso
CATEGORIA  ARROZ
MARCAS AVALIADAS 9
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 1656
ATRIBUTOS AVALIADOS • Qualidade após confeção (ficar solto, não empapado)
• Boa relação preço/qualidade
• Consistência do arroz
• Frequência de promoções
• Aspeto do arroz (cor, brancura, grãos)
• Confiança na marca
• Variedade do tipo de arroz (agulha, carolino, basmati, integral, biológico)
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 74,1%
INTENÇÃO DE COMPRA 74,9%
NOTA GLOBAL 74,3%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do produto em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

    • Categories: Escolha do Consumidor