BPI

BPI

VENCEDOR  BPI
CATEGORIA  PRODUTOS BANCÁRIOS PARA SÉNIORES
MARCAS AVALIADAS

 

7
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS                                                                                                                                  1 899
ATRIBUTOS AVALIADOS Transmitir segurança;
Funcionários competentes – conhecimentos sobre produtos;
Linguagem clara usada;
Ter resposta rápida;
Atendimento personalizado e próximo;
Facilidade em tratar de assuntos online /sem ter de se deslocar ao banco;
Bonificação nas taxas;
Atendimento de qualidade;
Simpatia dos funcionários;
Benefícios para clientes – condições especiais de adesão;
Acompanhamento aos herdeiros em caso de falecimento do sénior;
Com menos tempos de espera
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 77,4%
INTENÇÃO DE COMPRA 81,0%
NOTA GLOBAL 78,1%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

    • Categories: Escolha Sénior