CARPREMIUM

CARPREMIUM

VENCEDOR  CarPremium
CATEGORIA  VIATURAS SEMI NOVAS E USADAS
MARCAS AVALIADAS 4
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 1399
ATRIBUTOS AVALIADOS Possibilidade experimentar;
Atitude do vendedor – não impingir, ser humilde e dar espaço ao cliente;
Clima de transparência entre comprador e vendedor;
Transmitir segurança e confiança;
Com possibilidade de retomas;
Ter garantia marca;
Com facilidade de negociação;
Facilidade de pagamento;
Com juros baixos;
Oferecer serviço de gestão do processo – tratar de burocracia, registo de propriedade;
Variedade da oferta – marcas e modelos;
Ter usados da marca com opção de extensão de garantia;
Loja com boa reputação;
Com oficinas de reparação associadas – ex. no 1º ano de reparação; Localização específica da viatura;
Com facilidades de financiamento
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 82,5%
INTENÇÃO DE COMPRA 89,3%
NOTA GLOBAL 83,9%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

    • Categories: Escolha do Consumidor