Cofidis

Cofidis

VENCEDOR  Cofidis
CATEGORIA  EMPRESAS DE CRÉDITO AO CONSUMO
MARCAS AVALIADAS 3
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 1789
ATRIBUTOS AVALIADOS Credibilidade / fiabilidade da entidade;
Transparência da informação (contratos e condições);
Clareza na informação;
Clareza na condições contratuais – não omitir informação;
Liquidação antecipada do contrato – flexibilidade e nível de penalizações;
Atendimento que mostre conhecimento / Atenta às necessidades do cliente/ouvir o cliente;
Ter atendimento ao cliente (meio de contato directo / telefone / balcão);
Créditos à medida
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 82,7%
INTENÇÃO DE COMPRA 78,4%
NOTA GLOBAL 81,8%
METODOLOGIA UTILIZADA  1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

    • Categories: Escolha do Consumidor