Direct

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VENCEDOR  Direct
CATEGORIA  SEGUROS DIRECTOS
MARCAS AVALIADAS 3
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 1789
ATRIBUTOS AVALIADOS Assistência em viagem;
Processo de resolução de sinistros (simples/ rápido/ menos burocrático); Marca honesta – não omite informação nas cláusulas;
Clareza na transmissão de informação;
Transparência na transmissão de informação escrita (diversos suportes – publicitários e contratuais ou cartas);
Atendimento prestável – técnicos especializados;
Site (informação apelativa e bem estruturada/esclarecida);
Credibilidade da marca/entidade;
Cobertura de quebra de vidros;
Incluir carro de substituição;
Tipo de atendimento;
Know how funcionários;
Com boa reputação no mercado;
Com simulações online;
Horário de atendimento alargado – 24h;
Experiência no mercado
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 81,8%
INTENÇÃO DE COMPRA 76,8%
NOTA GLOBAL 80,8%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

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