- Publicidade -
Fidelidade

Fidelidade

VENCEDOR  Fidelidade
CATEGORIA  SEGUROS
MARCAS AVALIADAS 12
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 4630
ATRIBUTOS AVALIADOS • Facilidade de acionamento (sinistros)
• Qualidade de atendimento / Assistência ao cliente
• Clareza nas condições contratuais
• Esclarecimento sobre o produto
• Sinceridade e transparência na relação
• Relação com o gestor
• Aconselhamento adequado a cada perfil
• Facilidade de negociação
• Confiança na seguradora / mediador
• Flexibilidade e abrangência das coberturas (cobertura sem limites de idades) • Clareza e transparência na informação
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 72,3%
INTENÇÃO DE COMPRA 69,0%
NOTA GLOBAL 71,7%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

A FIDELIDADE é ainda Escolha do Consumidor Excellentia no setor dos Seguros.
    • Categories: Escolha do Consumidor, Excellentia