Fidelidade

Fidelidade

VENCEDOR  Fidelidade
CATEGORIA  SEGUROS
MARCAS AVALIADAS 10
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 3539
ATRIBUTOS AVALIADOS CONFIANÇA NA MARCA
Não omitir cláusulas;
Clareza na informação na apólice ;
Serem cumpridores;
Adaptar o seguro ao cliente – “não impingir”; ATENDIMENTO
Com um bom serviço de atendimento;
Resolução rápida de problemas;
Relação de atendimento personalizado – transmite confiança;PRODUTO
Abrangência maior de coberturas;
Propostas personalizada – adaptada à pessoa;
Tipos de coberturas disponíveis;
Franquias;
Com muita oferta – pacotes disponíveis;SERVIÇO
Mediador – com transparência nas condições contratuais, atento necessidades do cliente e não segundo conveniência;
Negociar valores e condições;
Veículos de substituição/ maior duração;
Balcões de atendimento com profissionais especializados;
Integrar vários seguros em um – com vantagens na mesma seguradora; Flexibilidade de métodos de pagamento;
Ter simulações online);

OUTROS
Sites com informação fácil de perceber – linguagem acessível;
Experiência anterior com a marca/entidade)

SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 86,0%
INTENÇÃO DE COMPRA 82,6%
NOTA GLOBAL 85,3%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

A FIDELIDADE  é ainda Escolha do Consumidor Excellentia no setor dos Seguros!
    • Categories: Escolha do Consumidor, Excellentia