GAES

GAES

VENCEDOR  GAES
CATEGORIA  CENTROS AUDITIVOS
MARCAS AVALIADAS 5
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS                                                                                                                                  1 464
ATRIBUTOS AVALIADOS Garantias;
Reparações/substituição aparelho;
Protocolos com sistemas de saúde;
Serviço pós-venda;
Existência de diagnósticos claros;
Possibilidade de devolução;
Credibilidade e confiança na marca (face à experiência tida);
Possibilidade de existir um período de experimentação;
Existência de seguro associado aos aparelhos
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 83,0%
INTENÇÃO DE COMPRA 92,0%
NOTA GLOBAL 84,8%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

 

    • Categories: Escolha Sénior