HALIBUT

HALIBUT

VENCEDOR  Halibut
CATEGORIA  CREME PARA MUDA DA FRALDA
MARCAS AVALIADAS 10
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 1939
ATRIBUTOS AVALIADOS Crie uma boa barreira protetora;
Adequado para diferentes necessidades ex. eritema da fralda;
Composição do creme;
Experiência positiva com bebé;
Adaptado para diferentes tipos de pele (ex: pele atópica);
Poder experimentar – disponibilidade de amostras como forma de publicidade, nas maternidades, nos cursos pré-natal;
Creme para muda da fralda – Ser transportável
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 83,4%
INTENÇÃO DE COMPRA 89,0%
NOTA GLOBAL 84,5%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do produto em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

    • Categories: Escolha do Consumidor