HALIBUT

HALIBUT

VENCEDOR  Halibut
CATEGORIA  CREME PARA MUDA DA FRALDA
MARCAS AVALIADAS 10
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 1516
ATRIBUTOS AVALIADOS • Qualidade do produto (antialérgico, durável)
• Nível de Hidratação
• Testado dermatologicamente
• Conforto
• Eficiência / efeito rápido
• Tempo de conservação
• Facilidade de utilização
• Acessibilidade na compra
• Informação
• Composição dos produtos (ingredientes naturais, ausência de químicos)
• Embalagem fácil de usar
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 82,7%
INTENÇÃO DE COMPRA 82,7%
NOTA GLOBAL 82,7%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do produto em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

    • Categories: Escolha do Consumidor