- Publicidade -
Holmes Place

Holmes Place

 

VENCEDOR  Holmes Place
CATEGORIA  HEALTH CLUB
MARCAS AVALIADAS 3
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 3660
ATRIBUTOS AVALIADOS • Proximidade / Localização
• Horário Livre / Flexibilidade
• Ambiente (espaço, organização, manutenção, climatização, limpeza)
• Qualidade das máquinas / aparelhos
• Sem fidelização / políticas de cancelamento
• Diversidade de máquinas
• Bons balneários
• Variedade de serviços (aulas, piscina, spa, banho turco, massagens, consultas)
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 68,0%
INTENÇÃO DE COMPRA 68,8%
NOTA GLOBAL 68,2%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

    • Categories: Escolha do Consumidor