- Publicidade -
Mercedes

Mercedes

VENCEDOR  Mercedes
CATEGORIA  MARCA AUTOMÓVEL – SEGMENTO SUPERIOR
MARCAS AVALIADAS

 

4
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 3790
ATRIBUTOS AVALIADOS • Qualidade da viatura (conforto, resistência do material, ruído do motor, performance do carro)
• Consumos baixos/energéticos
• Facilidade e segurança na condução
• Boa relação qualidade/preço
• Tecnologia e inovação da marca
• Profissionalismo e cuidado
• Bom serviço após-venda
• Contratos de manutenção / Revisões (preço)
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 81,4%
INTENÇÃO DE COMPRA 90,9%
NOTA GLOBAL 83,3%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

    • Categories: Escolha do Consumidor