Meu Super

Meu Super

 

VENCEDOR  Meu Super
CATEGORIA  SUPERMERCADOS DE PROXIMIDADE
MARCAS AVALIADAS 5
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 1489
ATRIBUTOS AVALIADOS Preços marcados serem iguais ao que se paga;
Higiene / Limpeza do espaço;
Qualidade dos produtos frescos – Frutas, carne, peixe. etc… – bom aspecto e boa apresentação;
Aspecto fresco dos produtos;
Não ter publicidade enganosa (omitir os produtos assinalados com o preço em promoção);
Proximidade;
Ter os produtos básicos;
Simpatia e disponibilidade do atendimento;
Aceitarem reclamações e agirem em conformidade;
Organização;
Confiança na marca;
Não ter produtos danificados;
Gama de produtos diversificada;
Horário alargado
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 80,8%
INTENÇÃO DE COMPRA 92,7%
NOTA GLOBAL 83,2%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

 

O Meu Super é ainda Escolha do Consumidor Excellentia no setor dos Supermercados de Proximidade!
    • Categories: Escolha do Consumidor, Excellentia