Molaflex

Molaflex

 

VENCEDOR  Molaflex
CATEGORIA  COLCHÕES
MARCAS AVALIADAS 3
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 1609
ATRIBUTOS AVALIADOS ERGONOMIA
Conforto e bem-estar, tendo em conta que o seu corpo se adapta ao colchão ao longo do sono;
Os produtos da marca são estáveis e não se deformam rapidamente;
Os produtos da marca adaptam-se às curvas do corpo, logo permitindo Manter a coluna direita e não provocando dor nas costas; qualidade geral dos produtos;

DURABILIDADE
Resistência dos produtos da marca ou seja o seu comportamento ao longo do tempo sem deformações;
Garantia de assistência proporcionada pela marca;

ANTI ALERGIAS E ÁCAROS
Comportamento dos produtos da marca prevenindo de ácaros e de alergias;

OUTRAS CARACTERÍSTICAS
Ser entregue limpo;
Relação qualidade/preço dos produtos;
Serviços pós-venda – defeitos de garantia pós-venda;
Entrega e recolha em casa;
Acabamento – costuras, qualidade do tecido;
Ser entregue fechado

SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 87,5%
INTENÇÃO DE COMPRA 91,5%
NOTA GLOBAL 88,3%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group; 2. Priorização de atributos através de painel online; 3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do produto em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.
    • Categories: Escolha do Consumidor