Consumer Trends

O ano passado, a MSC Cruzeiros lançou um programa em que desafiava os adultos a colocarem à prova os seus dotes culinários, em alto mar.
Seguindo esse exemplo, este ano o grupo de navios de cruzeiro decidiu avançar com o formato, mas desta vez dedicado aos mais novos.
Com uma parceria com a Endemol Shine, o MasterChef Juniors at Sea, é uma competição dedicada a crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos de idade.
Actualmente o programa está apenas disponível no MSC Seaview, mas em 2019 estará em toda a frota do grupo.
Esta aposta é, segundo Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, uma demonstração do compromisso contínuo em disponibilizar aos clientes uma oferta de entretenimento familiar, não se esquecendo dos mais novos.
Para além de promover a culinária entre crianças, visa também promover o consumo de alimentos mais saudáveis.
Serão, sempre que possível, utilizados produtos frescos e as receitas desenvolvidas por Rukmini Iyer, concorrente da edição MasterChef 2013 e autora do livro “The Green Roasting Tin: Vegan and Vegetarian.”
Fonte
 
A MSC foi eleita Escolha do Consumidor 2018. Saiba mais aqui


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

 

Notícias

MSC Cruzeiros apresenta "MasterChef Juniors at Sea"

Consumer Trends

O ano passado, a MSC Cruzeiros lançou um programa em que desafiava os adultos a colocarem à prova os seus dotes culinários, em alto mar.
Seguindo esse exemplo, este ano o grupo de navios de cruzeiro decidiu avançar com o formato, mas desta vez dedicado aos mais novos.
Com uma parceria com a Endemol Shine, o MasterChef Juniors at Sea, é uma competição dedicada a crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos de idade.
Actualmente o programa está apenas disponível no MSC Seaview, mas em 2019 estará em toda a frota do grupo.
Esta aposta é, segundo Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, uma demonstração do compromisso contínuo em disponibilizar aos clientes uma oferta de entretenimento familiar, não se esquecendo dos mais novos.
Para além de promover a culinária entre crianças, visa também promover o consumo de alimentos mais saudáveis.
Serão, sempre que possível, utilizados produtos frescos e as receitas desenvolvidas por Rukmini Iyer, concorrente da edição MasterChef 2013 e autora do livro “The Green Roasting Tin: Vegan and Vegetarian.”
Fonte
 
A MSC foi eleita Escolha do Consumidor 2018. Saiba mais aqui


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

 

Verified by MonsterInsights