Multicare

Multicare

VENCEDOR  Multicare
CATEGORIA  SISTEMAS DE SAÚDE
MARCAS AVALIADAS 3
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 1789
ATRIBUTOS AVALIADOS Transparência;
Rede de médicos disponível;
Especialidades incluídas;
Incluir exames complementares de diagnóstico;
Clareza da informação;
Valor do reembolso – comparticipações (% dos custos incorridos, cobertos pela companhia);
Número de atendimento telefónico grátis;
Facilidade de rescisão;
Plafonds;
Vantagens em abranger mais familiares;
Site com linguagem clara e acessível;
Coberturas (internacional; específicas, mais generalista, de risco);
Parcerias que não dizem respeito a atos médicos / terapêuticas / próteses – exemplo ginásios e outros;
Atendimento pessoal
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 81,8%
INTENÇÃO DE COMPRA 82,8%
NOTA GLOBAL 82,0%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

    • Categories: Escolha do Consumidor