- Publicidade -
Norauto

Norauto

VENCEDOR  Norauto
CATEGORIA  CENTROS DE MANUTENÇÃO AUTOMÓVEL
MARCAS AVALIADAS 6
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 2000
ATRIBUTOS AVALIADOS • Comunicação com o cliente clara e direta
• Processo claro e transparente no apoio ao cliente
• Qualidade do serviço
• Confiança no serviço
• Comunicação clara e direta
• Simpatia no atendimento
• Profissionalismo/aconselhamento/conhecimento no atendimento
• Transparência e honestidade do serviço (troca de lâmpadas, óleo, etc)
• Diagnóstico
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 77,2%
INTENÇÃO DE COMPRA 74,3%
NOTA GLOBAL 76,6%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

    • Categories: Escolha do Consumidor