NOS – Quadruple Play

NOS – Quadruple Play

VENCEDOR  NOS
CATEGORIA  QUADRUPLE PLAY
MARCAS AVALIADAS 3
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 2059
ATRIBUTOS AVALIADOS QUALIDADE DE SERVIÇOS
Qualidade do serviço no geral – Sem falhas, eficácia na resolução;
Qualidade – velocidade internet, trafego incluído, atendimento ao cliente;
Qualidade wireless – em termos da força do sinal/cobertura;
Qualidade da imagem;
Rapidez da box;
Velocidade de navegação: nos menus, box responsiva;
Durabilidade do equipamento;
Qualidade do equipamento, de material robusto – ex. comando, box;

DIVERSIDADE DE PRODUTOS
Pacotes atractivos de internet – velocidade e sem ter quebras;
Funcionalidade disponíveis – ex. poder gravar, ter TV fora de casa, horários dos serviços, andar 7 dias para trás;
Portabilidade de serviços fácil, rápida – ex. mudança operadora de telemóvel;
Ofertas/promoções de adesão – ex. subscrição de pacotes de canais com vantagens;

ATENDIMENTO AO CLIENTE
Atendimento ao cliente – em caso de dúvidas ou assistência técnica;
Assistência técnica rápida – equipas com disponibilidade imediata;
Funcionários com experiência técnica: transmitam conhecimento, segurança, profissionalismo;
Serviço personalizado de atendimento – possibilidade de criar pacote personalizado, com preços à medida;
Facilidade de negociação contratual;
Serviço com horário de atendimento alargado – telefónico)

SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 79,7%
INTENÇÃO DE COMPRA 81,7%
NOTA GLOBAL 77,4%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

    • Categories: Escolha do Consumidor