- Publicidade -
Oriflame

Oriflame

VENCEDOR  Oriflame
CATEGORIA  COSMÉTICA POR VENDA DIRECTA
MARCAS AVALIADAS 8
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 3930
ATRIBUTOS AVALIADOS • Boa relação qualidade/preço
• Variedade na gama de produtos (anti-alérgicos, hidratação, todo o tipo de peles)
• Qualidade dos produtos (ausência de químicos, sem parabenos)
• Portes gratuitos
• Qualidade do produto (textura, suavidade)
• Possibilidade da devolução do produto
• Notoriedade da marca, confiança
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 73,0%
INTENÇÃO DE COMPRA 71,5%
NOTA GLOBAL 72,7%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

    • Categories: Escolha do Consumidor