- Publicidade -
RECHEIO

RECHEIO

VENCEDOR  Recheio
CATEGORIA  DISTRIBUIÇÃO GROSSISTA
MARCAS AVALIADAS 2
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 1837
ATRIBUTOS AVALIADOS • Qualidade dos frescos – padaria
• Qualidade dos frescos – talho
• Qualidade dos frescos – peixe
• Qualidade dos frescos – fruta
• Fluidez de saída / rapidez nas caixas
• Variedade da oferta em geral
• Produtos bem etiquetados
• Exposição e organização dos produtos – forma como a loja está organizada
• Exposição e organização dos produtos – forma como os produtos estão expostos
• Atendimento – simpatia
• Atendimento – esclarecimento de dúvidas
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 73,6%
INTENÇÃO DE COMPRA 74,5%
NOTA GLOBAL 73,8%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos e priorização dos mesmos através de focus group;

2. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo. Os profissionais são sempre representativos da categoria em causa.

    • Categories: Escolha dos Profissionais