REMAX

REMAX

 

VENCEDOR  Remax
CATEGORIA  IMOBILIÁRIAS
MARCAS AVALIADAS 5
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 1414
ATRIBUTOS AVALIADOS Honestidade;
Dizer quais são os valores a pagar em todo o processo – Escritura, documentação, impostos;
Ter toda a informação da casa – se é condomínio, a zona, a eficiência energética, as medidas das divisões, se tem arrecadação;
Profissionalismo;
Ouvir o cliente e mostrar o que ele quer;
Eficiência;
Ter o tipo de casa pretendida;
Vendedores/empresa simpática, não agressiva;
Vendedores/empresa prestável, disponível;
Vendedores/empresa sem conversa de “chacha”, não ser comissionista;
Dar espaço/tempo ao cliente para decidir (não pressionar);
Tratar da documentação e da escritura;
Conhecimento do valor do mercado e da zona;
Credibilidade e confiança da marca;
Ter um site com todos os imóveis;
Dar um valor orçamento da obra/reparação em apartamentos que necessitam de obras;
Ter informação centralizada nas várias agências
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 81,9%
INTENÇÃO DE COMPRA 97,3%
NOTA GLOBAL 85,0%
METODOLOGIA UTILIZAÇÃO 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

    • Categories: Escolha do Consumidor