A Repsol volta a ser considerada “Escolha do Consumidor” na categoria de “Estações de Serviço” para o ano 2019. É premiada pela 4ª vez e pelo 3º ano consecutivo pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – que apresenta novamente as “Escolhas do Consumidor” em Portugal. Para destacar esta distinção pelo 3º ano consecutivo, será desenvolvida uma campanha publicitária onde os colaboradores e clientes Repsol serão os merecidos protagonistas, partilhando as suas histórias através de vídeos de testemunho.
Os equipamentos das Estações de Serviço da Repsol, mas sobretudo o serviço prestado pelas equipas ao nível do atendimento foram alguns dos fatores mencionados pelos consumidores e, que fizeram com que a Repsol fosse a escolhida entre as cinco marcas concorrentes.
São mencionados, por isso, como destaques de serviço ao cliente a rapidez, simpatia e clareza na informação disponibilizada, bem como o ambiente nos espaços e o sentimento de segurança. Outros atributos de destaque estão relacionados com a localização acessível e proximidade das Estações de Serviço e o horário alargado das mesmas.
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor