- Publicidade -
Sodexo

Sodexo

VENCEDOR  Sodexo
CATEGORIA  VALES REFEIÇÃO
MARCAS AVALIADAS 5
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 1837
ATRIBUTOS AVALIADOS • Poupança fiscal
• Implementação fácil (processo de distribuição e gestão) – processo de distribuição dos vales
• Implementação fácil (processo de distribuição e gestão) – processo de gestão dos subsídios
• Custo
• Rede de parceiros (restaurantes, marcas) – quantidade de restaurantes na rede
• Rede de parceiros (restaurantes, marcas) – quantidade de marcas na rede
• Suporte (cartão, vale, online)
• Regras de funcionamento
• Distribuição da rede de parceiros (todo o país
• Suporte de atendimento
• Credibilidade da marca
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 74,7%
INTENÇÃO DE COMPRA 74,8%
NOTA GLOBAL 74,7%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos e priorização dos mesmos através de focus group;

2. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo. Os profissionais são sempre representativos da categoria em causa.

    • Categories: Escolha dos Profissionais