StandVirtual

StandVirtual

VENCEDOR  Standvirtual
CATEGORIA  COMÉRCIO AUTOMÓVEL ONLINE
MARCAS AVALIADAS 6
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 3840
ATRIBUTOS AVALIADOS  • Informação disponível online (acessível, transparência, qualidade, credível)
• Site amigável para o utilizador / Funcionalidade do site
• Funcionalidade do site
• Facilidade de procura/pesquisa
• Qualidade das fotografias (clareza, percetíveis, várias)
• Abrangência dos filtros de pesquisa (marca, ano, localidade, idade, combustível)
• Políticas de segurança de compra e venda
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 79,8%
INTENÇÃO DE COMPRA 78,8%
NOTA GLOBAL 79,6%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

    • Categories: Escolha do Consumidor