Tetley – Iced Tea

Tetley – Iced Tea

VENCEDOR  Tetley
CATEGORIA  ICED TEA
MARCAS AVALIADAS 5
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 1566
ATRIBUTOS AVALIADOS • Boa relação qualidade/preço
• Composição do produto (baixa quantidade de açúcar ou sem açúcar adicionado, conservantes, valor calórico, hidratos)
• Intensidade do sabor (pouco açucarado)
• Promoções frequentes
• Sensação de frescura
• Embalagem prática para uso
• Aposta na responsabilidade social (reciclagem/plástico)
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 68,3%
INTENÇÃO DE COMPRA 69,7%
NOTA GLOBAL 68,6%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do produto em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

    • Categories: Escolha do Consumidor