Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a UHU?

A UHU é uma marca que está sempre presente no dia-a-dia dos nossos consumidores, desde crianças que temos contacto com a marca o que permite criar uma ligação emocional muito forte. A UHU acompanha o nosso crescimento, desde a escola até à idade adulta, pois apresenta soluções para os desafios que nos são colocados nos diferentes estágios da nossa vida. Desde a cola para os trabalhos escolares, aos produtos de limpeza para manutenção do lar aos produtos de bricolage e profissionais para reparações e trabalhos de construção. Esta presença constante aliada à qualidade dos nossos produtos permite criar uma ligação de confiança e proximidade com o consumidor. É importante também referir o fator histórico, a UHU é uma das ‘love brands’ na área dos adesivos com maior longevidade e presença. Quem nunca teve um stic UHU amarelo no estojo da escola?

Porquê escolher a vossa marca e não outra?

Qualidade é a resposta obvia, contudo existem outros fatores importantes, como a dedicação em encontrar soluções às principais questões e problemas dos nossos consumidores. Exemplo disso, é o nosso produto UHU Removedor de Bolores e Fungos em que o principal objetivo é solucionar um problema bastante frequente nas casas portuguesas, acumulação de bolores e fungos. O facto de estarmos associados ao selo ‘Escolha do Consumidor’ é reflexo dessa mesma opção por parte dos consumidores, reconhecimento e confiança na marca UHU.

De que forma a UHU pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

Continuando a trabalhar para encontrar as melhores soluções para os nossos consumidores. Aconselhar e melhorar são as palavras-chave do dia-a-dia da UHU. A Sustentabilidade é uma temática muito importante e com um grande peso nas decisões estratégicas do Bolton Group, grupo a que a UHU pertence. We Care é o programa de sustentabilidade do Bolton Group, o qual adotámos enquanto Bolton Adhesives. Baseia-se em três pilares: APROVISIONAMENTO, para a aquisição e uso de recursos e matérias-primas sustentáveis. PRODUÇÃO, pela sustentabilidade dos nossos produtos. PESSOAS, pelo bem-estar das nossas pessoas e o apoio à comunidade.

Novidades 2023?

Continuar a investir em soluções inovadoras, produtos e processos mais sustentáveis e áreas de negócio complementares. A aposta nos mercados DIY e profissionais será uma constante assim como os projetos ligados às questões de reparação, reutilização e reciclagem. Suporte contínuo aos nossos clientes e consumidores e uma presença digital mais forte são as nossas ambições para 2023. Todos os desafios são encarados como oportunidades na UHU, é assim que estamos a preparar 2023.

Inês Teixeira

Marketing Manager

UHU

UHU foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor