Yammi 2

Yammi 2

VENCEDOR  Yammi
CATEGORIA  ROBOTS DE COZINHA
MARCAS AVALIADAS 10
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 1606
ATRIBUTOS AVALIADOS • Qualidade do produto (durabilidade/resistência)
• Facilidade de utilização, nos comandos e instruções para as tarefas
• Facilidade de limpeza
• Possibilidade de aquisição de peças
• Eficácia nas tarefas
• Boa assistência técnica
• Garantias associadas
• Capacidade
• Eficiência energética
• Credibilidade da marca
• Manual de instruções claro
• Rapidez na confeção
• Variedade de funcionalidades
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 77,4%
INTENÇÃO DE COMPRA 75,4%
NOTA GLOBAL 77,0%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do produto em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

    • Categories: Escolha do Consumidor