Consumer Trends

A assinatura “MultiOpticas, a melhor oferta sempre” foi substituída por uma nova expressão mais emocional: “MultiOpticas olha por mim, sempre”. O objectivo, de acordo com a marca, é reforçar o compromisso com os portugueses no sentido de assegurar a melhor visão, o maior tempo possível.

Sandra Silva, directora de Marketing da MultiOpticas, fala em «aproximação e humanização da linguagem», uma evolução natural tendo em conta a relação de mais de 30 anos com o público.

O CEO Rui Borges acrescenta que o papel das marcas vai além da relação comercial e cria vínculos emocionais. «Nesse sentido, temos tido um papel essencial no mercado português, sensibilizando para a importância da saúde visual e aumentando o acesso à mesma. Olhamos todos os dias pelos nossos clientes, cuidando da sua visão», comenta o responsável.

Televisão, rádio e plataformas digitais são os meios escolhidos para dar a conhecer a novidade, que chega ao público através de uma campanha institucional. A par deste trabalho publicitário, a MultiOpticas tem outa campanha em marcha, desta vez com José Diogo Quintela como protagonista: trata-se da primeira campanha comercial da marca com a nova assinatura. Ambas contam com criatividade da Havas Worlwide e produção da Still.
 

MultiOpticas foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

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MultiOpticas tem nova assinatura

Consumer Trends

A assinatura “MultiOpticas, a melhor oferta sempre” foi substituída por uma nova expressão mais emocional: “MultiOpticas olha por mim, sempre”. O objectivo, de acordo com a marca, é reforçar o compromisso com os portugueses no sentido de assegurar a melhor visão, o maior tempo possível.

Sandra Silva, directora de Marketing da MultiOpticas, fala em «aproximação e humanização da linguagem», uma evolução natural tendo em conta a relação de mais de 30 anos com o público.

O CEO Rui Borges acrescenta que o papel das marcas vai além da relação comercial e cria vínculos emocionais. «Nesse sentido, temos tido um papel essencial no mercado português, sensibilizando para a importância da saúde visual e aumentando o acesso à mesma. Olhamos todos os dias pelos nossos clientes, cuidando da sua visão», comenta o responsável.

Televisão, rádio e plataformas digitais são os meios escolhidos para dar a conhecer a novidade, que chega ao público através de uma campanha institucional. A par deste trabalho publicitário, a MultiOpticas tem outa campanha em marcha, desta vez com José Diogo Quintela como protagonista: trata-se da primeira campanha comercial da marca com a nova assinatura. Ambas contam com criatividade da Havas Worlwide e produção da Still.
 

MultiOpticas foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

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