No primeiro ano de atividade sob a marca WiZink em Portugal, o banco destaca-se na avaliação dos consumidores nacionais, arrecadando o Prémio Escolha do ConsumidorM na categoria “Cartões de Crédito’.

O WiZink chegou a Portugal em Abril de 2017, após adquirir o negócio do Barclaycard na Península Ibérica, e conta com mais de 700.000 clientes no mercado nacional.

Inês Medina, Country Manager para Portugal, nota que “o WiZink ganhou o prémio Escolha do Consumidor pelo segundo ano consecutivo, primeiro sob a marca Barclaycard e agora já sob a insígnia WiZink, o que confirma a qualidade dos nossos produtos e serviços que voltam a ser distinguidos mesmo operando sob uma marca diferente. É muito gratificante sabermos que continuamos a ter a preferência e a confiança dos consumidores”.

O WiZink obteu um score de 80% no Índice Global de Satisfação e foi avaliado com base em vários critérios, entre os quais a anuidade e a facilidade de amortizações, a prestação de informação clara e a credibilidade da marca.

 
Saiba mais aqui
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor