Consumer Trends

A CVRA (Comissão Vitivinícola Regional Alentejana) acaba de anunciar a criação de um novo espaço para a Rota dos Vinhos do Alentejo com o objetivo de elevar o posicionamento do vinho da região. A Rota dos Vinhos do Alentejo ganha assim um novo ponto de partida, muito mais acessível, situado no “coração” de Évora, perto da Praça do Giraldo, da Sé e do Templo Romano, num espaço que promete ser o cartão-de-visita aos Vinhos do Alentejo.

Esta é um projeto aprovado que contará com o apoio do Turismo de Portugal através do Programa Valorizar – Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior – que conta com um investimento de 608 mil euros, com 320 mil de apoios da União Europeia.

“O conceito criado para este novo espaço pretende, acima de tudo, levar os consumidores a viverem uma experiência – mais do um espaço de provas de vinho, este deve ser um espaço onde sentem a essência do que é o Alentejo. Será um espaço mais moderno, mais interativo e com recurso à multimédia, onde vamos dar um forte destaque ao enoturismo, ajudando desta forma a divulgar os 65 produtores aderentes à Rota dos Vinhos do Alentejo,” comenta Francisco Mateus, Presidente da CVRA.

A CVRA (Comissão Vitivinícola Regional Alentejana) acaba de anunciar a criação de um novo espaço para a Rota dos Vinhos do Alentejo com o objetivo de elevar o posicionamento do vinho da região. A Rota dos Vinhos do Alentejo ganha assim um novo ponto de partida, muito mais acessível, situado no “coração” de Évora, perto da Praça do Giraldo, da Sé e do Templo Romano, num espaço que promete ser o cartão-de-visita aos Vinhos do Alentejo.

Este é um projeto aprovado e que contará com o apoio do Turismo de Portugal através do Programa Valorizar – Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior – e que conta com um investimento de 608 mil euros, com 320 mil de apoios da União Europeia.

“O conceito criado para este novo espaço pretende, acima de tudo, levar os consumidores a viverem uma experiência – mais do um espaço de provas de vinho, este deve ser um espaço onde sentem a essência do que é o Alentejo. Será um espaço mais moderno, mais interativo e com recurso à multimédia, onde vamos dar um forte destaque ao enoturismo, ajudando desta forma a divulgar os 65 produtores aderentes à Rota dos Vinhos do Alentejo,” comenta Francisco Mateus, Presidente da CVRA.

 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Notícias

Rota Dos Vinhos Do Alentejo com novo ponto de partida

Consumer Trends

A CVRA (Comissão Vitivinícola Regional Alentejana) acaba de anunciar a criação de um novo espaço para a Rota dos Vinhos do Alentejo com o objetivo de elevar o posicionamento do vinho da região. A Rota dos Vinhos do Alentejo ganha assim um novo ponto de partida, muito mais acessível, situado no “coração” de Évora, perto da Praça do Giraldo, da Sé e do Templo Romano, num espaço que promete ser o cartão-de-visita aos Vinhos do Alentejo.

Esta é um projeto aprovado que contará com o apoio do Turismo de Portugal através do Programa Valorizar – Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior – que conta com um investimento de 608 mil euros, com 320 mil de apoios da União Europeia.

“O conceito criado para este novo espaço pretende, acima de tudo, levar os consumidores a viverem uma experiência – mais do um espaço de provas de vinho, este deve ser um espaço onde sentem a essência do que é o Alentejo. Será um espaço mais moderno, mais interativo e com recurso à multimédia, onde vamos dar um forte destaque ao enoturismo, ajudando desta forma a divulgar os 65 produtores aderentes à Rota dos Vinhos do Alentejo,” comenta Francisco Mateus, Presidente da CVRA.

A CVRA (Comissão Vitivinícola Regional Alentejana) acaba de anunciar a criação de um novo espaço para a Rota dos Vinhos do Alentejo com o objetivo de elevar o posicionamento do vinho da região. A Rota dos Vinhos do Alentejo ganha assim um novo ponto de partida, muito mais acessível, situado no “coração” de Évora, perto da Praça do Giraldo, da Sé e do Templo Romano, num espaço que promete ser o cartão-de-visita aos Vinhos do Alentejo.

Este é um projeto aprovado e que contará com o apoio do Turismo de Portugal através do Programa Valorizar – Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior – e que conta com um investimento de 608 mil euros, com 320 mil de apoios da União Europeia.

“O conceito criado para este novo espaço pretende, acima de tudo, levar os consumidores a viverem uma experiência – mais do um espaço de provas de vinho, este deve ser um espaço onde sentem a essência do que é o Alentejo. Será um espaço mais moderno, mais interativo e com recurso à multimédia, onde vamos dar um forte destaque ao enoturismo, ajudando desta forma a divulgar os 65 produtores aderentes à Rota dos Vinhos do Alentejo,” comenta Francisco Mateus, Presidente da CVRA.

 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Verified by MonsterInsights