A Samsung Portugal e a SIBS anunciaram a primeira aplicação para pagamentos electrónicos através do Smartwatch em Portugal.
Esta novidade traz assim uma maior conveniência e conforto aos seus utilizadores. Para fazerem compras basta que seja feito o download da aplicação MB Way no Samsung Galaxy Watch.
Segundo José Correira, director de marketing para a área de Mobilidade da Samsung Portugal “Os Millennials têm redefinido o mercado dos wearables. Um mercado com crescente competitividade que, segundo a IDC, irá alcançar 140 milhões de smartwatches vendidos em 2022. A sensibilidade desta geração para questões relacionadas com saúde e bem-estar, em paralelo com a necessidade de manter um estilo de vida conectado e equilibrado, tem levado a alterações significativas no consumo deste tipo de dispositivos. As pulseiras que monitorizam o exercício físico já não suficientes para os consumidores que procuram obter um dispositivo versátil e conectado, que ofereça uma experiência à medida do seu estilo de vida.”
Maria Antónia Saldanha, directora de Marca e Comunicação da SIBS, reforça ainda que “Desenvolver uma solução para o Samsung Galaxy Watch foi um desafio entusiasmante, porque vai totalmente ao encontro do posicionamento que o MB Way tem alcançado. Os seus utilizadores valorizam a mobilidade e o conforto de sair de casa só com o seu smartphone. Agora, com a vantagem adicional de usarem a app no seu smartwatch, é ainda mais fácil deixar a carteira em casa. Seja em desporto, seja em lazer, seja no dia-a-dia, basta ter o MB Way no relógio para fazer as compras da ocasião.”
A nova aplicação estará em demonstração durante a Web Summit 2018, no stand da SIBS, localizado no Pavilhão 2.
 
Fonte
A Samsung foi eleita Escolha do Consumidor 2018. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor