DIRECT

Direct – Seguro Directo, seguradora pioneira em Portugal, foi a 1ª a comercializar seguros automóvel por telefone e internet, venceu o prémio Escolha do Consumidor 2018 na categoria “Seguros Diretos”, sendo a 4ª vez que ganha nas últimas 5 edições. Este prémio é o produto da avaliação de marcas de acordo com o seu grau de satisfação. Este ano, a Escolha do Consumidor distinguiu diferentes marcas em 141 categorias.

A Seguro Directo vem mais uma vez consolidar a sua posição como uma marca importante para o consumidor e provar que consegue continuar a inovar na oferta, de forma a ir de encontro às necessidades dos seus clientes.

Para Eduardo Caria, Diretor da Seguro Directo: “Sermos mais uma vez eleitos Escolha do Consumidor dá-nos o sentimento de realização, de dever cumprido e acima de tudo, a garantia de que conseguimos agradar os nossos clientes, que é o nosso principal objetivo. Esta distinção fortalece a confiança do cliente com a nossa marca e motiva ainda mais toda a equipa da Seguro Directo a melhorar os seus serviços continuamente. Estamos empenhados em continuar a trabalhar para que possamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes”.

 
Mais informação aqui
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor