A SIC termina o mês de maio de 2018 a liderar, no universo dos canais generalistas, no target comercial com 16.0% de share, contra os 15.1% da TVI e os 8.9% da RTP1.

No que diz respeito ao principal horário televisivo – o prime time, período que concentra a maior fatia de investimento publicitário dos anunciantes, a SIC terminou o mês de maio de 2018 a liderar em ambos os targets comerciais.

A ficção do canal, com as novelas Paixão e a mais recente estreia Vidas Opostas, lideram em ambos os targets comerciais no universo dos canais generalistas. A novela brasileira O Outro Lado do Paraíso terminou o mês de maio a liderar no universo e em ambos os targets comerciais no universo dos canais generalistas.

A informação da SIC também contribuiram para os bons resultados da estação no mês de maio de 2018, liderando no Primeiro Jornal e no Jornal Da Noite.

No universo dos canais por subscrição, a SIC Notícias termina o mês de maio como o canal de informação mais visto pelos portugueses, alcançando um share de 2.1%, em dados, subindo face ao mês anterior e 2 posições no ranking de canais por subscrição.

 

A SIC foi eleita Escolha do Consumidor 2018. Saiba mais aqui

 
FONTE


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor