Comprar um carro é um grande investimento, pelo que é natural que existam alguns receios associados. E é precisamente nesses medos ou preocupações que o Standvirtual se foca na sua mais recente campanha de comunicação, presente no YouTube, Instagram, Linkedin e Facebook.

Lembrando a expressão popular “amigos, amigos, negócios à parte, o portal online recorre ao humor para dar corpo aos pensamentos e inseguranças de quem compra um automóvel. A ideia é transmitir confiança e apontar o Standvirtual como uma opção segura.

A campanha, com criatividade da agência Uppout, mostra um homem que recusa comprar o carro ao amigo, dando preferência a uma opção exatamente igual disponível no Standvirtual. Porquê? Porque a plataforma promete um preço abaixo da média e dois anos de garantia.

«Com alguma graça, pretendemos passar uma mensagem que levamos muito a sério: ter confiança na jornada de compra de um carro», explica Ricardo Cardoso, Marketing manager do Standvirtual.

«Todos os receios normais de quem adquire um carro desaparecem quando a entidade ou local onde se efetua a compra dá garantias e transmite uma segurança maior até que alguns amigos. O objetivo desta campanha foca-se por isso na vontade de reforçar o posicionamento do Standvirtual enquanto trust advisor», acrescenta o responsável em comunicado.

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