Sob o mote “O mundo tem muitos sabores – há que experimentá-los todos” a Sumol irá comunicar diversidade de sabores.
Através da metáfora das diferentes tribos, a Sumol materializa um mundo onde todos os otimistas fazem parte independentemente das suas convicções, crenças, religião ou raça. Com esta premissa, pretende reforçar a diversidade de sabores da marca e incentivar à experimentação: maçã, maracujá, laranja e ananás. “A nova campanha de Sumol procura romper com a rotina do dia-a-dia, provando que existe um mundo de descoberta e de sabores à nossa espera e, para isso, basta sermos otimistas. Os otimistas são experimentalistas, arriscam mais e estão abertos a novas aventuras e a novos saborese a marca quer transmitir a todos a diversidade de Sumol” explica Filipe Guerreiro, Marketing Manager de Refrigerantes e Águas para Portugal e Espanha da Sumol+Compal.
A campanha, foi produzida pela Bro com consultoria de produção da Film Brokers, assinada pela J.Walter Thompson, planeada pela Initiative Media e com gestão das redes sociais pela Live Content, está no ar com um forte plano multimeios, em pontos de venda, cinema, TV, digital e redes sociais da marca, com diferentes conteúdos adaptados para cada meio. “A vida não tem de saber sempre a laranja ou ananás. É sob esta ideia que Sumol vai relançar outros dois dos seus sabores icónicos, maçã e maracujá. Através de vídeo e de uma forte componente digital, esta campanha convoca-nos a vivermos os nossos dias de uma forma otimista e entusiasmante quando experimentamos o que ainda não conhecemos e arriscamos para além do costume”, refere João Oliveira, diretor criativo da J.Walter Thompson.
Veja aqui o vídeo:


 
Fonte: Grande Consumo