O Continente introduziu recentemente em algumas das suas lojas o conceito de “quiosques de sushi”, um modelo que, de acordo com a insígnia, vem responder a uma tendência de consumo e ao estilo de vida dos portugueses.

Em comunicado, o Continente explica que “o sushi é preparado no local e ao longo do dia por vários sushiman reconhecidos e certificados, que asseguram um produto de qualidade. Para a confeção são utilizados ingredientes frescos e o sushi pode ser feito na hora ou adquirido em caixas já disponíveis para os clientes com menos tempo.”

Bruno Loureiro, Diretor de Unidade de Negócio de Take Away da Sonae MC, acrescenta que “com a abertura destes espaços especializados em sushi, em algumas das nossas lojas, conseguimos disponibilizar uma proposta de valor trendy, para um segmento de consumidores que privilegia a comodidade, tornando possível fazer refeições de sushi de qualidade. Os quiosques abertos até à data têm tido uma adesão e feedback muito positivos por parte dos nossos clientes até ao final de julho abriremos mais um.”

Estes quiosques de sushi já estão disponíveis nas lojas Continente de Oeiras, Braga, Matosinhos, Fórum Coimbra, Amadora, Telheiras, Colombo, Guia, Cascais, Seixal e Vasco da Gama.

 
O Continente foi eleito Escolha do Consumidor 2018. Saiba mais aqui
 
FONTE


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor