Consumer Trends

Congresso Nacional de Marketing  realiza-se no próximo dia 6 de Dezembro, no Auditório da Porto Business School, no Porto e conta com a Escolha do Consumidor como patrocinador oficial. Reforçando a missão de valorização do Marketing e dos seus profissionais, a APPM apresenta-nos como tema “THE FUTURE MARKETER”.

Inspirados pelo documentário “Merge – The Closing Gap between Technology and Humans”, irá ser analisado o impacto da tecnologia para o Marketing, os Marketers e as Marcas. Quais os impactos disruptivos para a sociedade e para a indústria do Marketing como a conhecemos? O que é necessário aos profissionais de marketing para se adaptarem a esta nova realidade? De que forma podem promover a mudança na sua profissão e nas suas organizações para ir ao encontro deste novo modelo?

Este tema será debatido com a ajuda dos principais líderes e intervenientes do Marketing onde apresentarão as suas visões sobre esta realidade, sobre o futuro da profissão, das empresas e das marcas através de um programa único.

PROGRAMA


 

COMPRAR BILHETE

 


 
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Notícias

"The Future Marketer" é o tema da próxima edição do Congresso Nacional de Marketing

Consumer Trends

Congresso Nacional de Marketing  realiza-se no próximo dia 6 de Dezembro, no Auditório da Porto Business School, no Porto e conta com a Escolha do Consumidor como patrocinador oficial. Reforçando a missão de valorização do Marketing e dos seus profissionais, a APPM apresenta-nos como tema “THE FUTURE MARKETER”.

Inspirados pelo documentário “Merge – The Closing Gap between Technology and Humans”, irá ser analisado o impacto da tecnologia para o Marketing, os Marketers e as Marcas. Quais os impactos disruptivos para a sociedade e para a indústria do Marketing como a conhecemos? O que é necessário aos profissionais de marketing para se adaptarem a esta nova realidade? De que forma podem promover a mudança na sua profissão e nas suas organizações para ir ao encontro deste novo modelo?

Este tema será debatido com a ajuda dos principais líderes e intervenientes do Marketing onde apresentarão as suas visões sobre esta realidade, sobre o futuro da profissão, das empresas e das marcas através de um programa único.

PROGRAMA


 

COMPRAR BILHETE

 


 
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Verified by MonsterInsights