A Tranquilidade lança hoje à noite, com uma campanha multimeios, a sua nova imagem corporativa, assinalando o fim do processo de fusão com a Açoreana.

A Tranquilidade fica como marca única no Continente e na Madeira, enquanto a marca Açoreana fica reservada para a Região Autónoma dos Açores.
O processo de rebranding, desenvolvido pela Kayak, inclui uma campanha de publicidade criada pela mesma agência portuguesa e que segue o conceito “Queremos saber mais de si”. A campanha estará em televisão, rádio, exterior, digital e imprensa. A preços de tabela, o investimento na campanha de publicidade deste rebranding situa-se nos cinco milhões de euros.
O verde continua a ser a cor dominante, numa base de onde emergem 13 tonalidades que serão usadas na comunicação.
A Tranquilidade, incluindo o negócio da Açoreana, apresenta-se como a a segunda maior seguradora em seguros não vida, com uma quota de mercado de cerca de 15 por cento. A liderança está com a Fidelidade.
 
Tranquilidade muda de imagem
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
A Tranquilidade foi eleita Escolha dos Profissionais 2018. Saiba mais aqui
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor